Política de troca e devolução

Toda mercadoria deve ser conferida no ato de seu recebimento.

 

​Recuse produtos em embalagens abertas ou avariados, ou seja, riscados, quebrados, amassados ou trincados.

 

​Para alterar o endereço de entrega após finalizar a compra, entre em contato com os canais de atendimento para verificar a possibilidade.

 

De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas ou trocadas, quando:

Motivo insatisfação:

 

  • Comunicar imediatamente a central de Atendimento
  • As mercadorias só podem ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mesma
  • A embalagem do produto deve estar intacta
  • Restituímos o valor da compra, excluindo-se o valor do frete. Formas e prazos contatar central de atendimento.
  • As restituições apenas ocorrerão após a análise e condição dos produtos.
  • Mercadoria deve ser devolvida através dos Correios, pago pelo cliente.
  • Item em desacordo com as políticas acima isenta a restituição dada pela empresa, e seu reenvio será exclusivamente por conta do comprador.

 

 

 Motivo Erro Operacional:

  • Entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento comunicando que seu item veio em desacordo com a oferta e especificações. Se por acaso já identificar o problema no recebimento, por favor recusar o mesmo.
  • A notificação deve ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria ao constatar erro operacional;
  • Em caso de avaria, a notificação deve ocorrer em até 3 dias corridos, caso seu problema for detectado após o recebimento.

 

 

Importante: Toda e qualquer troca ou restituição, será processada somente após o recebimento dos produtos e feita as devidas análises.