Toda mercadoria deve ser conferida no ato de seu recebimento.
Recuse produtos em embalagens abertas ou avariados, ou seja, riscados, quebrados, amassados ou trincados.
Para alterar o endereço de entrega após finalizar a compra, entre em contato com os canais de atendimento para verificar a possibilidade.
De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas ou trocadas, quando:
Motivo insatisfação:
- Comunicar imediatamente a central de Atendimento
- As mercadorias só podem ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mesma
- A embalagem do produto deve estar intacta
- Restituímos o valor da compra, excluindo-se o valor do frete. Formas e prazos contatar central de atendimento.
- As restituições apenas ocorrerão após a análise e condição dos produtos.
- Mercadoria deve ser devolvida através dos Correios, pago pelo cliente.
- Item em desacordo com as políticas acima isenta a restituição dada pela empresa, e seu reenvio será exclusivamente por conta do comprador.
Motivo Erro Operacional:
- Entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento comunicando que seu item veio em desacordo com a oferta e especificações. Se por acaso já identificar o problema no recebimento, por favor recusar o mesmo.
- A notificação deve ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria ao constatar erro operacional;
- Em caso de avaria, a notificação deve ocorrer em até 3 dias corridos, caso seu problema for detectado após o recebimento.
Importante: Toda e qualquer troca ou restituição, será processada somente após o recebimento dos produtos e feita as devidas análises.